Preparador físico do Corinthians comenta sobre a forma de Mauro Boselli



Anunciado como reforço do Corinthians na última sexta-feira, o atacante Mauro Boselli realizou exames médicos e testes físicos no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado.

Boselli trabalhou na academia com fisilogistas e preparadores físicos do Corinthians, mas ainda não iniciou as atividades em campo, com bola.

Mesmo recém-chegado ao Timão, o jogador já ganhou elogios do preparador físico do clube, Walmir Cruz:

– Para alegria do preparador físico, o Boselli não estava parado, já vinha em pré-temporada no México. Ele é um cara que se cuida muito, extremamente profissional, mesmo tendo 33 anos você vê que ele está em forma, fino, não é daqueles que engorda – afirmou Walmir Cruz, em entrevista coletiva.

Já em vídeo divulgado pela Corinthians TV, Boselli exaltou a estrutura do Timão:

– Espetacular. Tem de tudo, me surpreende cada vez que vou conhecendo mais as coisas e descobrindo a infra-estrutura que tem o clube. E o número de pessoas trabalhando também.

O argentino será apresentado na segunda-feira, e na sequência viajará ao México, onde resolverá questões burocráticas com o Léon, seu ex-clube, e acertará detalhes de sua mudança para o Brasil.

Boselli não deve participar de jogo-treino do Timão na quinta-feira contra o Nacional-SP. A participação dele no amistoso contra o Santos, domingo, dia 13, na Arena Corinthians, também é incerta.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários