FPF altera data e horário de Corinthians x São Paulo; saiba


O Paulistão só começa no dia 20 de janeiro para o Corinthians, mas uma definição importante do torneio foi tomada já nesta quarta-feira. Pouco tempo após divulgar data e horário das oito primeiras rodadas do torneio, a Federação Paulista de Futebol anunciou nove mudanças na tabela.

Entre as partidas alteradas está o clássico entre Corinthians e São Paulo, na sétima rodada da competição. Antes marcado para sábado, 16 de fevereiro, às 19h, o Majestoso agora será disputado no domingo, dia 17, às 11h - o palco da partida é a Arena, em Itaquera, com torcida única.

O Majestoso, vale destacar, não é o primeiro clássico do Timão na temporada. Na quinta rodada do Paulistão, dia 2 de fevereiro, às 17h, a equipe comandada por Fábio Carille visita o Palmeiras no Allianz Parque - palco do bicampeonato paulista conquistado pelo treinador, no início de 2018.

A busca pelo tricampeonato começa no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o São Caetano. O jogo é em casa e a Fiel já pode garantir seus ingressos para acompanhar o embate - o clube está vendendo pacotes para os primeiros jogos da temporada, incluindo o Majestoso remarcado pela FPF.

Fonte: MeuTimao

Postar um comentário

0 Comentários