Fora dos planos de Carille, meia Corinthiano entra na mira do São Bento


O Corinthians deve definir nos próximos dias a situação de mais um jogador que pertence ao clube mas não deve ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille em 2019: o meia Giovanni Augusto, que pode vestir a camisa do São Bento na próxima edição do Campeonato Paulista.

De acordo com informações veiculadas em Sorocaba pelo site Globoesporte.com, o São Bento sonha com Giovanni Augusto como camisa 10 ideal para reforçar a equipe no Paulistão. O jogador chegaria por empréstimo ao time do interior de São Paulo.

A ideia de contar com Giovanni Augusto casa com reforços experientes já contratados pelo São Bento , como o goleiro Renan e os atacantes Alecsandro e Éder Luís. Além da Série A1 do Paulistão, o São Bento também disputa a Série B do Brasileirão na atual temporada.

Giovanni Augusto, cabe lembrar, teve o nome recentemente também ventilado no Coritiba. O que se sabe no Corinthians, porém, é de um interesse do clube chinês Shenzhen FC, que compraria Giovanni Augusto em definitivo. Ele tem contrato como Timão até o fim de 2019.

Hoje com 29 anos, Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians em 2016 por mais de R$ 15 milhões em operação casada com a antecipação da vinda de André, que na época também estava vinculado ao Atlético-MG. O meia tem 78 jogos e quatro gols pelo Timão.

Em 2018, Giovanni Augusto foi emprestado ao Vasco, onde somou um gol em 25 jogos.

Fonte: MeuTimao

Postar um comentário

0 Comentários