Em treino, Corinthians tem primeiro time escalado com reforço no ataque; veja


O elenco do Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, mas o atacante Romero desfalcou o primeiro treino de 2019. De acordo com a assessoria do clube, o paraguaio se apresentará na manhã desta sexta.

A apresentação para 2019 não contou com os reforços contratados no fim de 2018, apenas com jogadores retornando de empréstimo. Ramiro, Richard e André Luis fizeram testes funcionais. Eles tiveram a companhia dos goleiros, Jadson e Gabriel na parte interna do CT Joaquim Grava.

A novidade em campo foi Gustagol, que foi o artilheiro do Brasil durante o empréstimo para o Fortaleza em 2018. O atacante, inclusive, foi o último a deixar o primeiro teste físico - chamado de "yo-yo", porque os jogadores têm que dar piques de ida e volta.

Após os trabalhos físicos, os jogadores trabalharam com bola. Um time foi escalado com: Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Douglas e Thiaguinho; Pedrinho, Mateus Vital e Sérgio Diaz; Jonathas.

A outra equipe teve: Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Ralf e Araos; Clayson e Gustavo Silva; Roger e Gustagol.

Giovanni Augusto, Júnior Dutra e Bruno Paulo têm apresentação marcada para o dia 7. Eles não estão nos planos da diretoria para 2019 e procuram outros clubes. O trio estava emprestado em 2018.

Os goleiros não foram vistos porque fizeram um treino específico pela manhã. A programação dos arqueiros é diferente daquela montada para os jogadores de linha.

O Corinthians volta ao trabalho na manhã dessa sexta-feira, dia em que o clube deve apresentar pelo menos um de seus reforços e ainda aguardará a chegada de Mauro Boselli.

Fonte: Lance!

Postar um comentário

0 Comentários