Em treino, Carille esboça como será a formação da defesa do Corinthians


​Um dos pontos marcantes da primeira e vitoriosa passagem de Fábio Carille ​pelo Corinthians foi a solidez de sua defesa, acostumada a sofrer poucos gols. Após a saída do treinador, a média de gols sofridos pelo time aumentou consideravelmente e é trabalhando em cima deste setor que ele inicia em sua segunda passagem pelo Parque São Jorge.

Neste sábado (5), foi realizado o terceiro treino desde a reapresentação do elenco, quando Carille começou a testar algumas formações para a defesa. Nas atividades, ele montou a mesma linha defensiva que havia terminado a temporada passada, com Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar.

​A mudança ficou por conta da dupla de volantes, com Ralf voltando a fazer dupla com Douglas, este que no final de 2018 havia perdido posição para Tiaguinho. No restante do meio de campo e no ataque ainda não houve esboço de formação, o que deve ocorrer somente a partir da semana que vem.

Após as atividades deste sábado, o elenco se reapresentará na tarde deste domingo, quando iniciará período de concentração. Na quinta-feira (10), o alvinegro fará um jogo-treino contra o Nacional e no domingo (13) um amistoso contra o Santos, na Arena.

Fonte: 90min

Postar um comentário

0 Comentários