Cria da base corinthiana, goleiro acerta com o Figueirense em definitivo



Matheus Vidotto é o novo goleiro do Figueirense. Revelado pelas categorias de base do Corinthians e até com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador de 25 anos aguardou o fim de seu contrato com o clube do Parque São Jorge, expirado no último dia de 2018, para acertar de vez com o clube catarinense.

O contrato entre Vidotto e Figueirense vai até o fim da atual temporada. Essa será a primeira vez do goleiro em um clube que não o Corinthians desde de quando se tornou profissional, em 2016.

Matheus Vidotto perdeu espaço no clube paulista depois de um ato de indisciplina. Durante o Campeonato Brasileiro de 2017, Fábio Carille preteriu Vidotto pela escalação de Caíque França diante de uma necessidade, pela ausência de Cássio e Walter.

O goleiro acabou afastado pela comissão técnica, se envolveu em polêmica devido a reclamações públicas de seu pai e depois passou por um tratamento de hérnia de disco.

No Figueirense, Matheus Vidotto retomará a carreira. Sua possível estreia pode acontecer dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Criciúma, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários