Corinthians surpreende e apresenta novo patrocinador após coletiva de Boselli


Enquanto corre contra o tempo para conseguir um patrocinador máster e o tão sonhado naming rights da Arena Corinthians, o departamento de marketing do clube vai preenchendo outros espaços. Nessa segunda-feira foi a vez do anúncio oficial da parceria com a Poty, empresa do ramo de refrigerantes.

O vínculo será de duas temporadas e o logotipo Poty ficará exposto na barra do calção corintiano. Além disso, em todas as entrevistas coletivas terá uma lata do guaraná à frente do entrevistado, que se somam a ações nas mídias sociais e na publicidade em placas do CT.

Em entrevista concedida à imprensa, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, enalteceu justamente a perspectiva de uma ativação futura - a tal lata alvinegra. Estratégia semelhante foi adotada semana passada no anúncio da também parceira Orthopride, com projeção de ativação em Itaquera para os próximos meses.

"Vai lançar um Guaraná Corinthians. Nosso torcedor vai poder ter uma embalagem própria. Ser corinthiano com um sabor refrescante especial. Isso considero uma tentativa que estamos fazendo de associar patrocínio, ativação e licenciamento. A Poty é muito agressiva e criativa na área do marketing. Desde o selo de meio ambiente ao engajamento nas redes sociais", declarou Rosenberg.

“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do bando de loucos. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos”, comentou Luis Paulo Rosenberg.

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Postar um comentário

0 Comentários