Corinthians quer fazer shows no gramado da Arena



Em busca de mais rentabilidade para a Arena, o Corinthians já tem acertada a realização de shows em seu estádio para este ano de 2019. E a grande novidade se dá pela possibilidade de utilizar o gramado para receber palco e público em alguns eventos.

Até então refutada por preocupação com eventual desgaste do campo, a ideia passou a ser atrativa para o Corinthians muito em função das boas experiências com o Monster Jam tanto em 2017 quanto em 2018. O evento de carros gigantes aconteceu no gramado da Arena nos dois últimos meses de dezembro e, no entendimento do clube, não prejudicou a grama.

"A prioridade continua sendo o futebol, nunca vou deixar de ter jogo do Corinthians para fazer show, mas depois de testes já percebemos que dá para usar o campo", disse Caio Campos, gerente de marketing do Timão, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

Responsável pela realização do Monster Jam, a Opus Promoções se tornou parceira do Corinthians na busca por mais eventos na Arena. A empresa fechou um calendário de 12 shows para o estádio alvinegro em 2019 - ainda não foram divulgados detalhes.

Até então, eventos como shows vêm acontecendo na Arena Corinthians em áreas distintas: ora no estacionamento atrás do prédio Oeste ora nas próprias arquibancadas Oeste.

Fonte: Meu Timão

Postar um comentário

0 Comentários