Corinthians pode atingir limite de estrangeiros determinado pela CBF


Nesta sexta-feira (04), o atacante Mauro Boselli foi anunciado oficialmente pelo Corinthians. Se a contratação de Sornoza for confirmada, o time alvinegro atingirá limites de estrangeiros nos jogos, imposto pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Corinthians está muito perto de anunciar a contratação de Sornoza, meia ex-Fluminense. Com isso, o Timão terá cinco estrangeiros em cada partida, atingindo o limite determinado pela CBF.

Além da nova possível contratação, o clube tem os paraguaios Ángel Romero e Sergio Díaz, além do chileno Ángelo Araos. O primeiro nome é o mais conhecido da torcida corinthiana.

Vale ressaltar que o Corinthians, assim como todos os clubes do Brasil, poderá ter mais jogadores não-brasileiros no elenco. Entretanto, para as competições nacionais, apenas cinco atletas com outra nacionalidade poderão ser relacionados em cada partida.

Caso chegue um novo reforço, ele poderá estar no elenco normalmente. Mas não poderão ter mais de cinco jogadores estrangeiros entre os relacionados das partidas da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Junior Sornoza já treina com no CT Joaquim Grava. Porém, ainda não oficializado.

Por outro lado, Romero pode estar cada vez mais longe do Corinthians. Ainda sem renovar o seu contrato, a diretoria teme que o atacante “imite” Balbuena. O zagueiro demorou para renovar, e quando fez, exigiu uma multa rescisória baixa.

Fonte: Torcedores.com

Postar um comentário

0 Comentários