Boselli revela conhecer a história do Corinthians: "Gigante do continente"



O novo atacante do Corinthians, Mauro Boselli, já está em solo brasileiro. O argentino chegou na capital paulista na manhã dessa sexta-feira (04 de janeiro). Boselli concedeu uma rápida entrevista e não demorou para enaltecer a grandeza do alvinegro: "Um dos maiores do continente".

O jogador que estava no Léon do México disse conhecer a história do Corinthians, relembrando que grandes jogadores argentinos como Tevez e Mascherano passaram pelo clube, além de afirmar que o Timão é um dos maiores da América do Sul.

"Conheço muito (a história do clube), jogadores importantes passaram por aqui. Tivemos os argentinos como Tevez e Mascherano. Por ser um sul-americano e jogar várias vezes contra os brasileiros, sei da importância do Corinthians e como disse, é um gigante não só em nível de Brasil, como no continente" disse o atacante.

Com passagens por clubes como Boca Juniors, Estudiantes e Palermo, Boselli afirmou que jogar no Corinthians será não só uma boa oportunidade, como também, um momento de 'amadurecimento' em sua carreira.

"Creio que jogar em uma equipe desse tamanho é o que todo jogador quer. Para mim será um grande desafio, uma oportunidade muito boa, será uma etapa de muito amadurecimento da minha carreira" afirmou o argenitno.

Jogando no futebol mexicano desde 2013, Boselli marcou mais de 130 gols com a camisa do Léon.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários