Adversário do Corinthians na Copa do Brasil estreia no estadual

Foto: Divulgação/twitter Ferroviário AC

Adversário do Corinthians na primeira fase da Copa do Brasil, o Ferroviário estreou hoje pelo Campeonato Cearense. Estreando numa fase anterior ao Ceará e Fortaleza, o time cearense jogou em casa contra o Atlético Cearense.

O time começou perdendo por 2 a 0 e foi para o intervalo atrás no placar. No segundo tempo o Ferroviário conseguiu igualar o marcador com gols dos principais jogadores do time, Edson Cariús de pênalti e Siloé em belo chute de fora da área. O Atlético Cearense ainda marcou o terceiro gol e sacramentou a derrota do Ferroviário na sua estreia pelo estadual, o time cearense perdeu por 3 a 2.

Sem data e local confirmados tudo indica que o jogo da primeira fase da Copa do Brasil acontecerá dia 06 ou 07 de Fevereiro, a diretoria do time Cearense ainda não definiu o local do jogo, que pode ser tanto no Estádio Presidente Vargas com capacidade para 20.600 pessoas, ou então no Castelão que atualmente suporta um público de pouco mais de 57.000 espectadores, capacidade liberada pelo corpo de bombeiros.

Quando se enfrentarem o Ferroviário terá jogado no mínimo 8 jogos a mais que o Corinthians. Vale ressaltar ainda que o time da capital cearense começou sua pré temporada no final de Novembro.

Postar um comentário

0 Comentários