Se negociação se concretizar, zagueiro estaria livre para negociar com o Corinthians



O Vasco da Gama avançou nas negociações pelo zagueiro uruguaio Diego Polenta e está próximo de um desfecho positivo nas negociações com o jogador.

Conforme O Futebol antecipou em primeira mão, o Vasco da Gama está negociando com o zagueiro uruguaio Diego Polenta, que atualmente está sem clube.

O empresário do jogador confirmou que negocia com o Vasco da Gama e um acordo entre as partes deve sair em breve.

O jogador de 26 anos é um desejo antigo dos cruzmaltinos e já teve seu nome especulado em grandes clubes do Brasil, como Flamengo e São Paulo.

No meio do ano o Vasco chegou a sondar o jogador, mas as partes não chegaram a um acordo.

Desta vez o clube tem mais espaço na folha salarial e vagas para seu limite de estrangeiros, já que Martin Silva, Andrés Ríos e Leandro Desábato deixaram o clube.

Na última temporada, Diego Polenta defendeu o Nacional-UR, onde disputou 14 jogos.

Caso a negociação do Vasco da Gama com o defensor uruguaio se concretize, o Vasco da Gama pode vir a usar Leandro Castan como moeda de troca, caso o Coritnhians, maior interessado no defensor cuzmaltino apresente uma proposta oficial.

O Corinthians pensa em oferecer alguns jogadores em definitivo ao Vasco da Gama que não pretende liberar o jogador sem uma compensação financeira.

Se o Timão oferecer jogadores que agradem a diretoria vascaína, o negócio pode até ser sacramentado, uma vez que o Vasco da Gama não está com o caixa forte para investir no mercado da bola.

Fonte: O diário Carioca

Postar um comentário

0 Comentários