Notícia sobre Boselli anima a Fiel nesta quinta com indício de ida para o Corinthians


Negociando com o Corinthians, o atacante Mauro Boselli não apareceu no treinamento desta quinta-feira do León, no México, clube com o qual tem contrato até o próximo mês de junho e pelo qual joga há cinco temporadas. A informação foi veiculada pela imprensa mexicana.

A ausência do argentino de 33 anos na atividade é um indício de que ele não segue por lá em 2019. O León está se preparando para o início do Torneio Clausura, espécie de segundo turno do Campeonato Mexicano. Já há partidas oficiais a partir de 5 de janeiro.

Cabe reforçar que, mais cedo, noticiamos que o agente e o advogado de Boselli são aguardados nesta quinta-feira pela diretoria do Corinthians para uma reunião em São Paulo. Ainda não há confirmação sobre a presença ou não do próprio atacante em tal encontro.

Fato é que, pela presença da figura de um advogado, é possível já haver um acordo verbal relacionado a salários, luvas e tempo de contrato. Nesse cenário, se faz necessário formalizar tal acordo entre os advogados das duas partes. Conforme apurado pelo Meu Timão, o Corinthians negocia com Boselli um vínculo de dois anos com possibilidade de prorrogação.

Fonte: Meu Timão

Postar um comentário

0 Comentários