Mais um: Após fechar com bebidas Poty, Corinthians acerta novo patrocínio


O Corinthians possui um novo patrocinador para 2019. Trata-se da Orthopride, empresa especializada em ortodontia estética. A marca da companhia não estará no uniforme do Timão, mas sim em outras propriedades comerciais do clube.

Uma das principais ações envolvendo Corinthians e Orthopride será a exibição do mascote da empresa em entrevistas coletivas concedidas no CT Joaquim Grava e na Arena. O boneco estará posicionado próximo ao microfone. Tal prática é comum entre os clubes brasileiros, que aproveitam a visibilidade de seus atletas e dirigentes para lucrar com produtos patrocinados.

Os valores do contrato, bem como a duração do vínculo a ser anunciado, são mantidos em sigilo. A reportagem do Meu Timão tentou contato com o departamento de marketing alvinegro, mas não houve resposta até o momento.

Também nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a chegada da marca de bebidas Poty, que estampará o calção da equipe alvinegra a partir de janeiro. O acordo será válido por duas temporadas, até o fim de 2020.

O Timão tem como parceiros, segundo seu site oficial, as seguintes empresas: Nike, Agibank, Positivo, Estrella Galicia, Foxlux, Iveco, Minds, PES2019, SmarTimão, Universidade Brasil e KinesioSport.

Fonte: MeuTimao

Postar um comentário

0 Comentários