Grêmio tenta atravessar negociação de Corinthians, mas atacante dá preferência ao Timão




A situação envolvendo o centroavante Mauro Boselli pode ser resolvida nos próximos dias. Em entrevista ao vivo ao Expediente Futebol, Jorge Baravalle, repórter dos canais FOX Sports Argentina, deu uma série de informações a respeito da situação do atleta em relação ao seu futuro. Apesar da preferência do atacante ao Corinthians, os seus representantes ainda terão um encontro com o Grêmio para ouvir a real proposta do Imortal.


“O Boselli criou uma carreira muito boa no México. Em primeira instância, se dizia algo muito geral, de interesse de vários times. Depois, falaram-se em Corinthians, Grêmio e América do México. Mas, a informação de hoje é que o América perdeu muita força e agora está entre os times brasileiros. Ele é uma pessoa muito reservada, é difícil ver entrevistas dele. Hoje, ele está muito perto do Corinthians e o acerto não deve ultrapassar essa semana. Acredito que o acerto entre as partes depende mais do León do que qualquer outra coisa. Nesta quinta-feira, os representantes do atleta terão uma reunião com o Grêmio, mas acredito que ele esteja mais perto do Corinthians”, disse o jornalista.

Com 33 anos, Boselli vive um excelente período com a camisa do León, do México. O entrave é que o time da América Central fez uma proposta de renovação considerada bastante baixa por Boselli e seu estafe, o que fez com que eles se abrissem para negociar com times de fora do México.

“Tem que entender a situação do León para saber como se chega a isso. Boselli esperava uma proposta de renovação do León que fosse muito maior, mas recebeu algo muito baixo. Isso não foi recebido por ele e por seu estafe, o que fez com que ele tomasse a decisão de deixar o clube. Dos três mercados, entre Brasil, México e Argentina, este último é o que menos paga. Mas foi por lá que ele venceu a Libertadores e chegou ao Mundial de Clubes, foi o ponto máximo dele na carreira”, finalizou Jorge.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários