Grêmio quer tirar Cássio do Corinthians, diz jornalista; saiba se é possível


Há dois anos o Grêmio tenta tirar o goleiro Cássio do Corinthians. Em 2016, a investida pelo arqueiro alvinegro irritou Roberto de Andrade, então presidente alvinegro na época.

“O Grêmio sondou, mas fez o caminho errado. Ninguém do Grêmio me ligou. Se o dirigente do Grêmio quiser o Cássio, faça igual aos chineses. Deposite a multa na Federação e pode levar o Cássio. Fora isso, ele não vai jogar no Grêmio. Ficar fazendo proposta ao jogador atrás do clube, não acho legal. O Cássio não está à venda”, disse o ex-mandatário.

Agora, o clube gaúcho volta a sonhar com Cássio. A informação é do jornalista Rodrigo Bueno, do canal fechado Fox Sports. Segundo o profissional da imprensa, o Grêmio precisa repor a saída inesperada de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O camisa 12 corinthiano é o alvo maior.

Vale destacar que Cássio tem contrato com o Corinthians até 2021 e multa rescisória estipulada num valor bem alto para transferências nacionais. Apesar de ter sido revelado na equipe gaúcha em 2007, é quase impossível, portanto, o Grêmio conseguir tirar o arqueiro do Timão.

Pelo Corinthians, Cássio acumula oito títulos, dentre eles a Libertadores e Mundial de Clubes conquistados em 2012.

Fonte: Eotimedopovo

Postar um comentário

0 Comentários