Especulado no Corinthians, atacante é dispensado pelo treinador do Besiktas



Nome cogitado em praticamente todos os mercados de transferências dos últimos anos, Vagner Love está mais uma vez próximo de retornar ao Brasil. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que o centroavante não conta mais com o apoio do treinador Senol Günes, que dispensou Vagner Love para a próxima temporada.

Porém, o centroavante ainda não pode deixar o Besiktas, porque ainda tem salários atrasados para receber do time turco. A equipe europeia vive um sério problema financeiro e viu alguns nomes como do zagueiro Pepe, deixar o clube. Esta é a terceira vez que Love fica à beira de deixar o clube pelos mesmos motivos.

De acordo com Leandro Quesada, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, existe um acerto entre o Corinthians e o centroavante para 2019. Porém, ainda falta um acerto financeiro entre o centroavante e o clube turco para que o time paulista possa definir as bases salariais com Love.

O centroavante teve boa passagem pelo Corinthians em 2015. No time do Parque São Jorge, após um início conturbado, Love engrenou uma sequência boa de partidas e foi o centroavante titular na campanha do título brasileiro no mesmo ano.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários