Diretoria do Corinthians e estafe de Boselli se reúnem; saiba detalhes


A reunião combinada entre os dirigentes do Corinthians e o estafe de Mauro Boselli ocorreu nesta quinta-feira. E, segundo informou uma pessoa próxima do presidente Andrés Sanchez, o otimismo aumentou ainda mais em relação a um desfecho positivo. "Fecha, sim", informou em tom de tranquilidade a pessoa ouvida pela reportagem do portal Meu Timão no fim do dia.

O encontro, que a princípio seria presencial na cidade de São Paulo, acabou ocorrendo com ajuda da internet, por meio de uma vídeo-conferência. Detalhes seguem pendentes, mas o tempo de contrato definido entre as partes é de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O argentino tem 33 anos.

O Corinthians está consciente de que o centroavante que vestiu a camisa do León (MEX) nos últimos cinco anos tem ofertas de vários clubes, entre eles América do México e Olímpia (PAR), além de sondagens de Boca Juniors (ARG) e futebol chinês. O que prevalece no Parque São Jorge é tranquilidade sobre tudo o que já foi conversado entre as partes.

Quem está tomando a frente das negociações por parte do jogador é o empresário Jose Iribarren, responsável por sua carreira há muitos anos. Um advogado parceiro do agente também está presente nas tratativas com os dirigentes do Timão.

Como noticiamos mais cedo, o jogador nem sequer treinou com a equipe do León nesta quinta-feira. O centroavante argentino, segundo maior artilheiro da história do clube mexicano, já se despediu dos seus antigos torcedores nas redes sociais.

Fonte: Meu Timão

Postar um comentário

0 Comentários