Corinthians dá passo importante para retorno de atacante, afirma comentarista



Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Vagner Love pode estar perto de um retorno ao Timão. Pelo menos é o que diz Leandro Quesada, comentarista e apresentador FOX Sports. Durante o programa Expediente Futebol desta quarta-feira (26), o jornalista trouxe a informação de que o clube paulista já teria, inclusive, se acertado com o Besiktas, da Turquia.

"Love vive situação delicada no Besiktas, está sem receber há sete meses e precisa acertar a rescisão para sair, mas antes quer receber o dinheiro. Corinthians e Besiktas já acertaram o valor da transferência, um valor pequeno. Os clubes estão acertados neste ponto", começou.

"Agora o Corinthians aguarda que o Vagner defina a situação dos salários atrasados com o Besiktas, para rescindir o contrato e finalmente acertar as bases salariais", complementou Quesada.

Recentemente, o Artilheiro do Amor foi especulado no Flamengo, que rapidamente desmentiu ter feito qualquer oferta pelo atacante. Fato reforçado pelo comentarista: "O Flamengo não fez proposta para ter o Love", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários