Atlético Mineiro muda forma de transferência e Luan no Corinthians pode melar



As conversas entre Corinthians e Atlético-MG por Luan seguem, mas de uma maneira diferente de quando começaram.

Primeiro seria uma troca entre atacantes, com o Timão recebendo Luan e enviando Clayson para o Galo. A ida de Clayson esfriou e o papo passou a ser sobre um empréstimo de Luan, mas também não foi concretizado. Agora o Atlético-MG trabalha apenas com a venda de Luan.

A negociação já acontece há alguns dias. O clube paulista deseja contratar Luan, mas ainda depende de um acerto com o Galo para poder confirmar o "Maluquinho" como reforço.

Mesmo sendo titular durante maior parte da temporada, Luan não é uma unanimidade dentro do Atlético-MG. O salário alto e a chance de fazer dinheiro com a negociação são alguns dos motivos para a possível venda. Para o jogador, a troca de time também pode ser positiva, fazendo o atacante ter mais chances.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, a mudança para o Corinthians é vista com bons olhos pelo atacante, que aproveita férias nos Estados Unidos e deve retornar ao Brasil depois do Réveillon. A situação, portanto, só deverá ser definida no início de janeiro.

Desejo antigo do Corinthians, Luan traria experiência a um elenco jovem. No Galo, foi campeão da Libertadores em 2013 e conquistou ainda a Recopa de 2014, uma Copa do Brasil em 2014, além de três estaduais (2013, 2015 e 2017). Ele deixa o Galo com status de ídolo, com 250 jogos e 43 gols.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários